[FUG-BR] OH MEU DEUS!!! �

Ricardo A Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Ter Ago 9 16:59:02 BRT 2005

Pablo Sánchez wrote:

>Vou responder então:
>
>Precisamos de palestrantes que digam qual o tema que irão abordar.
>Precisamos de instrutores que digam qual tópico irão ministrar.
>
>É o que disse, tem gente de kilo, mas eu preciso que vocês me digam
>sobre o que vão falar para que a gente possa organizar as coisas.

   Estou querendo ajudar-te e claro ao BSD tambem, então não estou me
importando
com visibilidade pessoal, se estiver precisando mais de instrutor ou
palestrante é so avisar!
   Gostaria de alavancar palestra/curso sobre FreeBSD Jails em Ambientes
Web, preciso apenas
confirmar a disponibilidade do dia e patrocinio da Universidade/Evento

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP - SENAI