[FUG-BR] FIlesystem com 290887 arquivos no diretorio.

Alfredo Tomio Jr atomio em gmail.com
Sex Ago 12 11:00:01 BRT 2005

Resolvido,

Usei uma ferramenta muito legal que me reportou um erro:

http://www.xach.com/qdc/

mostrando que o dominio estava no: /var/qmail/control/locals fazendo a entrega
procurando pela conta no /etc/passwd e nao no
/home/vpopmail/domains/meudominio.com.br

Sugiro o uso dele para detectar problemas desta natureza.
Nao era o numero dos arquivos, porem, vou verificar o  UFS_DIRHASH nao
conheco ainda.

Obrigado, pelas dicas !

Att.

Alfredo Tomio Jr