[FUG-BR] << Ajuda --> rlogin >>

Herbert Szot Marczewski herbertm em pop.com.br
Sex Ago 12 14:19:58 BRT 2005

Luciano valeu pela dica e sugestão de exportar o filesystem e fazer o backup em
outro servidor, tipo linux....

O problema do rlogin é so uma medida para fazer com que a instalação do cliente de
backup venha a ser feita pelo proprio servidor evitando assim algum problema de
instalação.

Irei fazer os testes, e depois irei sugerir o que vc propos, exportar e fazer
backup por outro server ou samba...

Valeu pela ajuda!!!

Herbert