[FUG-BR] BSDFest

Ter Ago 9 15:59:13 BRT 2005

Pablo Sánchez wrote:
> O Dru se prontificou a fazer o mesmo. Trazer ele dependeria da verba
> apenas, né? Mas com certeza seria interessante ter algo sobre o
> assunto. A questão é: teria material para apresentar 1h30? Responder
> 30 minutos de pergunta é fácil porque o povo pergunta mesmo, a questão
> é preencher o resto.
>
> Estou pensando em reduzir o número de mini-cursos e colocar palestras
> paralelas, pois tem mais assunto para palestra que instrutor para
> mini-curso. Aí fica difícil.

A Dru (eh uma mulher, hehe) tem planejamento de 45 minutos de palestra
sobre o assunto. Aconteceu em 40 no MeetBSD, mas facilmente pode se
extender a 60 minutos ja que agora tem mais coisa a ser dita (no MeetBSD
o Survey Report nao havia sido disponibilizado ainda). Eu tenho uma
previa de como vao seguir as palestras sobre esse assunto, com material
ja pronto. A Dru (e qq outro membro do grupo) vai seguir a mesma linha
:) Se ela pudesse vir seria muito bom mesmo :-)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547