[FUG-BR] BSDFest

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Ter Ago 9 16:11:20 BRT 2005

Eu tb gostaria que ela viesse, afinal de contas, tá faltando mulher! :D

É como eu disse, com certeza há interesse em uma palestra como essa,
minha dúvida apenas é que não ocupará todo o tempo destinado.

Um aviso a todos: acho que vamos derrubar alguns mini-cursos e
transformar eles em Oficinas (juntar os cursos em coisas maiores), e
ceder o espaço dos mini-cursos para palestras paralelas. Tem bastante
palestrante e pouco instrutor.