[FUG-BR] FIlesystem com 290887 arquivos no diretorio.

Alfredo Tomio Jr atomio em gmail.com
Sex Ago 12 01:22:28 BRT 2005

sim, nao sao os inodes, tem espaco de sobra, como relatei no email
anterior, quando crio um outro dominio no mesmo server, criando assim
outro diretorio,
tudo funciona perfeitamente.

Att.

Alfredo Tomio Jr