[FUG-BR] [OFF] Pair Networks financiando quase 100% do que o Opperman precisa

Dom Ago 7 22:48:04 BRT 2005

Entao Celso, tudo licenca BSD. Ou melhor licenca FreeBSD, variacao do
novo modelo de licenca BSD (aquele, sem a terceira clausula.. alias acho
que apenas o NetBSD mantem a licenca BSD com a terceira clausula nao eh?
Me corrijam se eu estiver atrasado hehe)

Eu nao sei detalhes do trabalho proposto pelo Opperman alem do que ele
colocou no ultimo Relatorio de Atividades do Projeto FreeBSD. Ou seja o
que eu to sabendo que ele vai fazer eh o que ta citado nos itens:

- CPU Cache Prefetching
- Fundraising - TCP & IP Routing Optimization
- TCP Reassembly Rewrite and Optimization
- TTCPv2: Transactional TCP version 2

Do Relatorio de Marco/Junho 2005. Disponivel aqui:

http://www.freebsd.org/news/status/report-mar-2005-june-2005.html

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.