[FUG-BR] [OFF] Pair Networks financiando quase 100% do que o Opperman precisa

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Dom Ago 7 22:14:36 BRT 2005

Patrick,

Tudo que o "Andre Opperman" criar/produzir vai estar disponível sob a
BSD Licence, ou os patrocinadores vão/podem impor alguma restrição?

Como vc é mais informado/conhece mais/melhor esse assunto, poderia
discorrer sobre o "Trabalho Pesado" que o Andre vai estar
desenvolvendo?

Acho interessantissimo esse negócio de a comunidade patrocinar o
desenvolvimento/aperfeiçoamento do sistema; tem muita empresa que tem
como base de TI NIX's de código aberto e, na minha opinião, não
custaria "nada" (o que é $10.000,00 para um ITAU/BRADESCO) uma ajuda
financeira para os que se dedicam de corpo e alma a produzir tanto
código de qualidade e disponibilizar gratuitamente a todos.

Celso