[FUG-BR] Sistema automatizado - para provedor

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em innalogics.com.br
Sex Ago 12 09:57:09 BRT 2005

Pessoal preciso criar um sistema para provedor automatizado, estilo um
godaddy da vida com cpanel, mas não quero usar cpanel, então quais as
opções que me recomendam, tipo meu servidor de e-mail é o
sendmail+tls+cyrus+macumbas por exemplo, como posso fazer para
automatizar para meu pessoal criar domínios, contas de email e essas
coisas sem senha de root, e com uma web de preferência.