Re: [FUG-BR] OH MEU DEUS!!! Patrocínio!!!

Ter Ago 9 17:38:01 BRT 2005

On 8/9/05, Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com> wrote:
> Como disse: se for o caso carrego o mundo nas costas :D
>
> Eu já estou levantando os preços. Pelo site do Blue Tree, um bom
> quarto nessa data sairá por 189 reais a diária (cama de casal e o
> escambal). Estou vendo quanto sai para alugar o espaçoi do Naoum plaza
> (salão de palestras para 500 pessoas e salas para mini-cursos e
> oficinas para 100 pessoas cada - eu sei que a gente não vai colocar
> esse tanto de gente de uma vez só, mas com certeza, se precisar pelo
> menos a gente vai garantir o espaço ;-) e tem que ser em 3 salas
> separadas.

Já tentou conseguir uma Universidade? Universidades costumam apoiar
eventos, inclusive para chamar a atenção.

> O Michael Lucas (que eu acidentalmente chamei de Michael Douglas :-O)
> já se dispôs a pagar ele mesmo a diária excedente se fosse o caso. Mas
> ele queria vir na quinta para poder descansar na sexta (ele já deu uma
> olhada por lá e parece que são 18 horas de viagem).

Faz sentido.

> O Theo está querendo dar uma coisa bem técnica mesmo, nada de
> política, porque sempre acaba em briga e coisa e tal, e ele se dispôs
> a dar uma palestra na área de segurança. Eu pedi para ele explicar o
> processo de desenvolvimento do OpenBSD que garantiu que o sistema se
> torna-se um dos mais seguros do mundo. Vamos ver o que ele diz.

Ele sempre gera muita flame war quando fala de política. E boa idéia de
assunto.

> O relatório do BSDDay será muito bom mesmo para conseguirmos convencer
> mais gente.
>
> Espaço para stand: NINGUÉM LEU O PROJETO QUE ESTÁ ME DANDO MÓ
> TRABALHAO PARA ESCREVER?! ;-) Pô, gente, lá tem tudo definido, espaço,
> visibilidade, etc etc etc... Leiam e vejam. Está no final, mas está em
> algum lugar.

Desculpe-me.. confesso, eu não li ainda. (Acho que depois deste king kong
de devia ler..)

    João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com