[FUG-BR] OH MEU DEUS!!! Patrocínio!!!

Hélio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Ter Ago 9 17:20:18 BRT 2005

> Massa, vc tá cheio de idéias, hehehe. Agora vamos concretizar :-D
>
> 1 - Existe espaço para stands nas propostas de patrocínio
> 2 - Eu estou agilizando o local do Evento e vamos ver se rola
> patrocínio para colocar os (por enquanto apenas eles) 2 estrangeiros
> 3 - Cara, como é que vc convence uma empresa aérea a bancar 2
> passagens ida e volta que custam 3000 dólares cada?
> 4 - Vc tem contato ou consegue me enviar os contatos para essas
> empresas que vc indicou?

	Isso eu não sei se consigo.  O que posso negociar aqui é:
- camisetas do evento
- canetas, blocos de nota
- equipamentos wi-fi (AP) durante o evento para deixar todo mundo
conectado (eu disse AP, nada de placas pcmcia ou usb, cada tem que ter a
sua)
- cofee-break
- ajuda na infra-estrutura: switches L-2/L-3, telefones IP, o que fosse
necessário para a apresentação das palestras

	A confecção de material depende de tempo, então não sei se é possível,
mas os empréstimos podem acontecer sem problemas.

	Eu poderia enviar alguma coisa para apresentar, mas pelo que vejo não
está rolando um "cry for papers".  Caso precise de palestrantes, tenho
um material para roteamento dinâmico com zebra e outro sobre VoIP com
asterisk.

--
[]'s