[FUG-BR] "Pastas virtuais"

Rodrigo de Souza Valério rsvalerio em yahoo.com.br
Sáb Ago 6 01:16:05 BRT 2005

UAU,

Valeu Patrick, você salvou a pátria, (de mim), agora a
polícia vai poder pesquisar meus arquivos secretos
sobre empréstimo ao PT mais facilmente, assinado:
Rodrigo VALÉRIO.

Brincadeiras a parte, meu muito obrigado...

--- Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>
escreveu:

> Pablo Sánchez wrote:> > cara, de boa... sei lá! acho
que isso nem é