[FUG-BR] "Pastas virtuais"

Mário Meyer mariomeyer em gmail.com
Sex Ago 5 21:46:43 BRT 2005

Eu acho muito dificil haver isso... imagina se vc vai no /qualquer
coisa/docs e cria um arquivo... em qual diretorio ele seria REALMENTE
criado??? /2001/docs ou /2002/docs???

Também nao tenho ceretza... mas por este motivo q acabei de mostrar,
acho muito dificil haver esta solucao...

[]s,
Mário Meyer

--
"Linux is for people who hate Windows,