[FUG-BR] OH MEU DEUS!!! �

Ricardo A Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Ter Ago 9 16:22:04 BRT 2005

Hélio Loureiro wrote:

>	Do que vc precisa?

   Não vou repetir ? Mais a pergunta tambem se aplica !! :-)

   Precisando de Palestrantes, Instrutor?

   Sou Analista de Sistema do Core de Administração Unix da UNIFESP,
meus ultimos trabalhos são relativos a Jails.
   Se precisar de algo na Area estou a disposição.!

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP - SENAI