[FUG-BR] roteamento

magrini em smo.com.br magrini em smo.com.br
Sex Ago 12 23:34:15 BRT 2005

Olá,
Basicamente, no FreeBSD, ative o GATEWAY e pronto...

É lógico que a resposta pode ser bem mais complexa.... Mas por exemplo,
adicione essa faixa de IP numa interface (a que liga no seu HUB) ,
adicione a outra faixa na outra e manda brasa...

Existe a problemática de, algum lugar saber que a sua rede anterior está
destinada ao ip da sua placa de rede na classe 200.150.xx.0/28 ok..

De um toq qualquer coisa,, talvez explicando mais detalhadamente a sua rede..

[]´s
Paulo