[OT]Fwd: [FUG-BR] Vaga para programador/analista web (OT)

R. Filippus filippus em gmail.com
Sex Ago 5 10:57:07 BRT 2005

Ok.
Concordo com a questão de valorização, e desculpe tem mencionado
"reclamação", realmente entendi errado, e obrigado, afinal, eu tbm vou estar
na area, e concerteza gostaria de ganhar o maximo possivel ;)

---------- Forwarded message ----------
From: Ronan Lucio <ronanl em videosoft.com.br>
Date: 05/08/2005 11:52
Subject: Re: [FUG-BR] Vaga para programador/analista web (OT)

Pablo,

> E isso inclue claro, saber HTML, saber DOM, saber Javascript, porque
> não? Não estou pedindo para a pessoa saber fazer uma linda imagem que
> gira dando piruetas e um cursor soltando purpurina na tela, com
> margaridas rodopiando ao som de um bolero. Mas o cara não saber fazer
> um link?

Me desculpe, eu não havia entendido direito o que vocês queriam.

Vocês querem um programador pra fazer uma site meia boca.
Achei que vocês queriam contratar um profissional. É diferente.

Por favor desconsidere o meu e-mail anterior.
Eu estava falando de profissionais.

Pra fazer um site meia boca acho que o salário que estão propondo é
até cabível.

[]s
Ronan

Atenciosamente,