[FUG-BR] [1/2 OFF]

Juliano S. Nascimento juliano em viasite.com.br
Sex Ago 5 12:02:28 BRT 2005

Ola Alexandre,

Um modelo de Vhost que uso é este:

# www.intranet
<Directory "/data/vdomains/intranet/www">
    Options MultiViews Indexes
    AllowOverride AuthConfig Limit
    Order deny,allow
    Deny from all
    Allow from 192.168.1.1
</Directory>

<VirtualHost *>
    ServerAdmin admin em viasite.com.br
    DocumentRoot /data/vdomains/intranet/www
    ServerName www.intranet
    ServerAlias intranet
    ScriptAlias /cgi-bin/ "/data/vdomains/intranet/www/cgi-bin"
    ErrorLog /var/log/apache/www.intranet.error_log
    CustomLog /var/log/apache/www.intranet.access_log common
</VirtualHost>

Dae entao desta forma eu crio um Directory e um VirtualHost para cada
dominio ou vhost.. Sendo assim posso especificar tudo.. Indexes ou nao..

Nao sei se ajuda..

Ate mais

Juliano S. Nascimento
SysAdmin - Unix/Linux