[FUG-BR] IMAP

LuísVitório Cargnini lvcargnini em innalogics.com.br
Sex Ago 5 10:15:28 BRT 2005

cara esse é o imap que uso na empresa muito bom por sinal, mas se puder
use o cyrus-imap, tentei utilizá-lo mas por causa de algum echu capeta
não consigo autenticar no cyradm com user cyrus apesar de ter setado a
mesma passwd em todos os possíveis locais aonde ele pode procurar, mas é
isso se der usa cyrus-imap a conf dele é  meio chata, mas pode colocar
ele em produção com um certo nível de segurança e fazer ajuste fino
depois(nas próximas horas depois da instalação) sem problemas sérios.
Mas se for usar o dovecot tudo bem é muito bom igual, a única coisa que
sinto falta é a capacidade , que o cyrus tem, de gerar subpastas nas
pastas somente isso, que causa alguns probs com squirremail por exemplo.