[FUG-BR] << Ajuda --> rlogin >>

Luciano Ricardo Mendonça lucianom.freebsd em gmail.com
Sex Ago 12 11:11:53 BRT 2005

	Olá Herbert,

	Posso sugerir alternativas?

	1) Engane o cliente, fazendo-o pensar que ele está usando o rlogin,
quando na verdade ele está usando o ssh. Livre-se do rlogin e crie um link
de /usr/bin/rlogin -> /usr/bin/ssh. Utilize RSA/DSA keys para o login
automático. Muito mais seguro.

	2) Exporte o sistema de arquivos que você quer tirar backup através
de NFS ou Samba para uma máquina onde o Omniback rode, e tire o backup a
partir daí. Acha possível?

	Luciano Mendonça