Re: [FUG-BR] SMTP e POP3 - TEM SOLUÇÃO!

Pedro Carvalho pedro em redeveloz.com.br
Sáb Ago 6 11:49:47 BRT 2005

Hehe... ta uma confusao so!

Tambem fiquei voando nessa. Voce quer ter outro MX para balancear a carga do
seu MX primario? se for isso e so locar na zona do seu dominio raiz outro MX
sendo identificado MX 10 IP ou / nomedoservidor.com.br. e colocar
posteriormente as entradas
nomedoservidormx10    A    ip
                                     MX     5 nomedoseuservidormx5

e outra entrada para que haja uma administracao mais clara entre os servicos

smtp-2    nomedoservidormx10

depois so colocar ele no reverso e pronto. E so levantar outro smtp na
maquina que fara o processo de mx10 e configura-lo apenas para relay, nao
inclua nada no local-host-names ou ele tentara resolver localmente os
enderecos e nao achara consecutivamente os usuarios de seu dominio.

Pedro Carvalho.

Obs.: É isso mesmo que voce quer? hehe