[FUG-BR] Problema no QMAIL, formato da msg?

Rafael B Albuquerque rafael em totalsecurity.com.br
Qui Ago 4 08:06:55 BRT 2005

>From: "Renato Botelho" <garga em FreeBSD.org>
>Passei por isso uma vez também. Como tinham poucos emails na caixa,
>conectei manualmente no pop e fui dando um RETR em uma por uma, até
>conseguir descobrir qual era.

Acho que teu caso foi diferente do meu pois eu nao consigo conectar
manualmente (telnet na 110) do pop3.
E tambem, no meu caso sao 1660 emails heheheh :)

>Se você puder fazer um teste com outro servidor pop, seria bem
>interessante. Foi uma coisa que eu não fiz na época e depois fiquei
>pensando. Se você usa o pop3 do qmail, teste com o pop3 do courier-imap.

Vou fazer esse teste sim!

>Sei que minha resposta não ajudou muito, mas valeu pra ficar registrado.

Com certeza, valeu e qualquer novidade mandamos pra lista pra ficar
registrado

[]s
Rafael