[FUG-BR] TESTEMUNHO do BSDDAY

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Ago 15 10:39:09 BRT 2005

Alguem disse q a palestra do CARP foi fraquinha... pois eh...
Fiquei meio decepcionado mesmo, nao com os palestrantes, mas com a
tecnologia. Meus olhos brilhavam ateh o instante em que foi anunciado
"nao funciona".
Particularmente gostei mais da palestra do Carlos Paniago por duas razoes:

1. Ele manja;
2. Usou uma linguagem que me agradou muito. Como sou do meio academico,
fico revoltado com girias no meio das palestras, ou tiques do tipo
"neh", "tipo..", etc.

Como sai  do encontro lah pelas 14 hs, axo que perdi alguma coisa, mas
pude conhecer o Joao Rocha - pessoa que eu considero muito - e o Patrick.

No mais, axei interessante.

Ricardo.