[FUG-BR] TESTEMUNHO do BSDDAY

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Seg Ago 15 10:41:54 BRT 2005

Sobre o FATOR

NAO FUNCIONA

Gostaria de deixar bem claro que

1 - o FATOR REDUNDANCIA do CARP funciona 200%

2 - o NAO FUNCIONA se refere ao BALANCEAMENTO DE ARP... ou seja..... nao
a redundancia... e sim ao BALANCEAMENTO (que para a redundancia nao tem
necessidade NENHUMA !!!!)

3 - isto esta com problemas graves no OPENBSD... no FreeBSD foi mexido
os pauzinhos... e no Open deve logo tb ser mexido

MAS BEM CLARO QUE A REDUNDANCIA (que eh o que importa de verdade na
grande maioria dos casos) FUNCIONA SIM... e eu utilizo com 100% de
satisfação !!!

t+

Christopher Giese
SkyWarrior