[FUG-BR] TESTEMUNHO do BSDDAY

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Ago 15 11:32:31 BRT 2005

piff...

Pelo amor de Deus, nao vou mais responder voces...

Aonde eu disse que "deixa vc na mao", "nao presta", etc??????

Eu estou dizendo que a bendita palestra mostrou um cenario onde o CARP
***ainda*** nao cobre totalmente.

Voces precisam aprender a interpretar melhor o que eh dito.

flames > /dev/cooler :)