[FUG-BR] TESTEMUNHO do BSDDAY

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Ago 15 11:00:39 BRT 2005

Pois eh, mas mesmo q funcione 539576856%, na palestra foi dito q o
balanceamento nao funciona naquilo que se referia a palestra (ARP).
A ideia eh sensacional, os palestrantes manjam muito (embora deteste
girias dentro de palestras, eh uma opiniao pessoal minha) e em algum
tempo esse bug vai ser corrigido.
Como os caras mesmo disseram "detestamos admitir, mas existe um bug...".

Ricardo.