[FUG-BR] CARP - era TESTEMUNHO do BSDDAY

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Seg Ago 15 11:44:07 BRT 2005

Cara, que eu saiba, utiliza-se um software à parte no caso de usar pf,
que é o pfsync para manter as tabelas de estado entre o master e os
slaves... porque vc não experimenta utilizar o pf com o pfsync no seu
gateway?