[FUG-BR] Ih! Deu pau na inicializacao! BSD nao sobe!

Pedro Madsen madsen em brturbo.com
Ter Ago 16 10:12:36 BRT 2005

se vc tiver algum livecd em maos vc pode tentar um fsck, algumas vezes
segurou as pontas até eu trocar o HD, as vezes resolve, mas isso tá
mais com cara de problema fisico e nao lógico. Se funcionar, após
inicializar desative alguns serviços nao essenciais que usem muito
cache, log, etc, pra baixar acesso a disco.

[][]ss`

Pedro Madsen