[FUG-BR] Ih! Deu pau na inicializacao! BSD nao sobe!

André Luiz dos Reis andre em print.com.br
Ter Ago 16 09:42:29 BRT 2005

Olá amigo,

Passei por essa situaçao a uns dias com meu servidor, masa um amigo meu me deu uma dica deu certo.

Procedimento para Forçar FSCK FreeBSD

1 - Inicie o sistema operacional FreeBSD em modo de Prompt de Comando, geralmente a opçao 6 do gerenciador de boot.

2 - Start o boot em single mode digitando :

#boot -s <enter>

3 - Start o FSCK , se conhecer pode informar a partiçao que apresentando erro, caso contrario check todas.

#fsck -y partiçao ou fsck -y (todas partiçoes)

#Shutdown -r now

Torça para resolver o problema de seus sistema, caso contrario ....

André Luiz dos Reis
andre em entornet.com.br
andre em print.com.br
andre em netvoip.com.br