[FUG-BR] (MEIO OFF) Sendmail Lento para Clientes Wireless

Marco Aurélio V. da Silva marco em prodatanet.com.br
Sex Ago 19 17:21:15 BRT 2005

Caro Cristiano,

Acho que realmente pode ser isto, gostaria de saber como funciona a
sua estrutura de internet a radio.
Aqui na empresa temos 1 AP 2000 com 1 Cartão fazendo o PTP com o
servidor e o outro cartão com o Painel jogando sinal para os clientes,
e neste painel já devemos ter uns 70 ou mais clientes pendurados, como
faço para dividir estes clientes sem precisar usar outros canais ou
nomes de redes ? pq aqui na cidade ja naum temos mais canais
disponiveis, a naum ser que colocassemos outra antena funcionando na
802.11g.
Ruido acho que naum é pq fiz um Wardriving com o NetStumbler na cidade
e naum tem nenhuma rede sobrepondo a nossa.

Tenho bastante duvidas a respeitos destas estruturas, como naum
tivemos oportunidades de fazer cursos, e a empresa que deu um suporte
pra gente na instalação nao nos ensinou muita coisa ai ficamos assim
batendo cabeça sem saber como melhorar a estrutura.

Desde já agradeço a ajuda recebida

Marco Aurélio V. da Silva
marco em prodatanet.com.br
Prodata Inf. e Cadastro Ltda.