[FUG-BR] (MEIO OFF) Sendmail Lento para Clientes Wireless

Tiago Ribeiro listas em nucleolinux.com.br
Sex Ago 19 16:06:00 BRT 2005

tive uns problemas desse tipo mais das seguintes situacoes, um servidor w2k
como roteando no velox, ai nao enviava anexo de geito nenhum, solucao foi por
linux no servidor.

outra vez eu estava atraz de um linux q alguem tinha configurado o firewall, e
eu nao tinha acesso a este cara, ai passei pro cara, q q tava ocorrendo e ele
mudou uma regra no firewall dele, o chato eh q nao vi o q foi feito, mais q
era firewall era.

abracos,
Tiago Ribeiro.