[FUG-BR] Ih! Deu pau na inicializacao! BSD nao sobe!

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Ter Ago 16 12:58:42 BRT 2005

Em Tue, 16 Aug 2005 12:38:35 -0300
João Ricardo Peçanha Mendes <joaofreebsd em yahoo.com.br> escreveu:

> Alem do que, o suporte a RW para UFS/UFS2 no kernel do Linux está
> marcado como DANGEROUS

e mata as partições UFS inapelávelmente. Experiencia própria. Eu não habilito o rw, só leitura, ainda assim sempre prefiro o contrário: montar r/w as partições Linux no FreeBSD. Nunca perdi nada, dêsse modo.

> Porque será?

porque é uma mer** err.. inconveniência?

> Acho que passar um fsck desse jeito só vai te atrapalhar...

nem rola. O do Linux nem tem suporte pra isso.

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
mulheres são como piscinas: o custo de manutenção é alto demais para o tempo que permanecemos dentro delas