[FUG-BR] Ih! Deu pau na inicializacao! BSD nao sobe!

Ter Ago 16 12:42:55 BRT 2005

Patrick Tracanelli wrote:

> Lenda! Dependendo do Linux nao entende nem todos os FS do proprio
> sistema, que dira UFS2. Acho que usando kurumin a coisa so ira piorar...

Esqueci de acabar o e-mail, hehe. Sorry pelos bytes extras na INBOX..

Entao, qual e a versao do FreeBSD? Note que dependendo da versao o
proprio CD 1 de instalacao ja e um Live CD, basta entrar em modo de
reparo (FIX IT) e mandar carregar do CD. Isso a partir do 5.4 e (acho)
que do 4.11 tambem. De qualquer forma em versoes anteriores o Live tem
apenas 250MB (nao precisa baixar um LiveCD da FUG ou Freesbie cheio de
firulas graficas dispensave *nessa situacao*). Se precisar apenas de
fsck/mount a shell holografica (FIX IT padrao, "minimal") deve ajudar
tambem. O fato e com com Live de Linux voce nao vai conseguir nada de
bom :-)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.