[FUG-BR] (MEIO OFF) Sendmail Lento para Clientes Wireless

Adailton Milhorini milhorini em hardonline.com.br
Sex Ago 19 12:50:52 BRT 2005

isto ai meu amigo pode ser diversas coisas, mas unica coisa eu garanto ..não
é problemas no seu servidor de email

pode ser..

- muitos clientes no ap (temos que ter por base uns 30 no maximo por cartao)
- clientes com virus gerando trafego muito alto no ap
- ap de má qualidade
- instalacao do cliente mal feita
- placa do cliente de má qualidade
- ruido de concorrentes
- interferencias multiplas,
- e assim por diante..

teste., tente mandar este email 5:00 da matina, ele vai...

Adailton Milhorini
HardOnline Internet Provider