[FUG-BR] Meu Aniversário

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qui Ago 18 16:59:44 BRT 2005

Galera,

tentei mandar pelo orkut, mas nem todo mundo que eu conheço aqui está
lá, então lá vai:

Hoje é meu aniversário (ehhhh... grandes coisa ;-) e eu vou ir no
Empório Santo Antônio para comemorar, lá pelas 20:00. Quem
quiser/puder comparecer, legal. Quem não puder, tudo bem, eu entendo,
amanhã ainda é dia de trabalho.

Um abc,

Pablo

>From freebsd-bounces em fug.com.br  Sat Aug 20 12:48:29 2005
content-class: urn:content-classes:message
Subject: RE: [FUG-BR] (MEIO OFF) Sendmail Lento para Clientes Wireless
Date: Fri, 19 Aug 2005 15:26:31 -0300
From: "Cristiano Maynart Pereira" <cpereira em unisc.br>

	Já tive esse problema, é trafego demais em cima do rádio. Páginas e e-mails sem anexos funcionam. Você precisa tirar alguns clientes deste AP, ou diminuir o tráfego do mesmo ou colocar outro que suporte mais throughput.

Cristiano Maynart Pereira
Analista de Redes
UNISC - Universidade de Santa Cruz do Sul
+55 51 3717-7420
cpereira em unisc.br