[FUG-BR] Meu Aniversário

Renata Adriana Gazzi ragazzi em unitau.br
Qui Ago 18 17:10:04 BRT 2005

Oi Pablo!!!

Bom, eu sou uma das pessoas que não vai poder comemorar seu aniversário.
Mas parabéns pra ti, muuuita saúde e felicidade!

Obs. é vc quem faz aniversário, mas quem ganhou presente fui eu hahahahah
ESTOU SAINDO DE FÉRIAS!!!!! Então amanhã não é dia de trabalho!!!

[]'s