[FUG-BR] Solicito informações sobre geometria Seagate ST380020A

Edilson Prudencio edilson em samabsd.com.br
Dom Ago 21 19:44:27 BRT 2005

Lenzi,

Eu uso um software chamado IDEINFO  qdo estas coisas acontecem,
normalmente com discos samsung de 80G, mas procura o software na net se
nao conseguir me fala em private que te envio. Muito bom da as
informacoes que interessam de forma simples e cabe em um floppy de boot
com folga.

[]'s

Edilson