[FUG-BR] Arquivo Sysctl.conf

João Ricardo Peçanha Mendes joaofreebsd em yahoo.com.br
Seg Ago 22 10:25:04 BRT 2005

Alexandre Andrade escreveu:

>Bom dia pessoal.
>
>Gostaria de saber alguns exemplos de variáveis sysctl que façam tunning no
>FreeBSD, ou seja, faz com que melhore a performance.
>Se puderem me dar exemplos eu agradeço.
>
>Valeu a Todos.

Olá Alexandre,

Veja, fica dificil te passar uma receita de bolo. Tudo vai depender de
seu hardware e aplicações que você irá usar.

O Handbook tem uma seção de tunning.

Se for rodar Apache, procure no site de Documentação do Apache que tem
uma porção de opções para FreeBSD.

[]s

João