[FUG-BR] Re: Assinador Digital do ITI

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Ter Ago 23 01:29:11 BRT 2005

Ah é, só para constar que eu esqueci de acrescentar: tem só uma
referência no manual do assinador ao software original (na última
página)... Mas isso não tira minha pergunta do ar: quanto a CertiSign
e a E-Sec lucraram para (não) desenvolver o software "entregue" depois
à humanidade pelo ITI sob a GPL (que já era GPL antes...)?