[FUG-BR] Utilizar Link dedicado e Adsl juntos

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sex Ago 26 15:19:52 BRT 2005

Em Fri, 26 Aug 2005 14:00:06 -0300
Marcio Antunes <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:

> Irado, obrigado pela resposta.

:D

> Nste esquema que eu desenhei vc concorda ? Posso setar as maquinas das
> redes local como o gateway do velox (neste caso tenho que rotear o
> modem) e deixar um firewall para os dois link ?

é, minha primeira impressão é essa mesmo. É o que eu faria NO CASO ESPECÍFICO de o link ser apenas para conexões entrantes.

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
O homem deve ter prazer naquilo que faz, estou procurando vaga de porteiro de zona