[FUG-BR] Utilizar Link dedicado e Adsl juntos

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Sex Ago 26 14:00:06 BRT 2005

Irado, obrigado pela resposta.

Nste esquema que eu desenhei vc concorda ? Posso setar as maquinas das
redes local como o gateway do velox (neste caso tenho que rotear o
modem) e deixar um firewall para os dois link ?

Valeu

Márcio