[FUG-BR] mu-conference + jabberd 1.4.x

Gian Depiné giandepine em gmail.com
Dom Ago 28 11:24:21 BRT 2005

Olá pessoal,

Não estou conseguindo 'nem a pau' rodar o mu-conference no jabberd
1.4, intslatei o primeiro o /usr/ports/net/jabber, depois o
/usr/ports/net/jabber-jud, até ai tudo ok.

Agora instalei o /usr/ports/net/mu-conference seguindo todas as
instruções do README file mas não estou conseguindo fazer rodar,
sempre me dá o erro acusando a falta do arquivo.xml referente à sala
que pretendo criar:

[warn] (dominio.com.br): xdb_file failed to open file
/var/spool/jabber/dominio.com.br/dominio.xml: No such file or
directory

Estou pensando que, provavelmente é uma coisa tão besta e fácil, como
no caso do jabber-jud, onde eu precisava que os usuários se
cadastrassem para ter o arquivo do banco de dados do diretório de
usuários criado.

O Caso é que não sei como faço para 'criar' o arquivo.xml inicial do chatroom.

[]'s
Gian