Re: [FUG-BR] Analise de espaço das Partiçoes - Aumentar

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Seg Ago 29 12:19:12 BRT 2005

Existe o growfs... mas ele só serve para aumentar a partição, não para
redimensionar.

No caso, eu colocaria mais um HD, faria um Vinum e utilizaria o growfs
para aumentar minha partição para esse novo HD.

;-)