[FUG-BR] Gerenciar processos

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Seg Ago 29 14:01:28 BRT 2005

Cara, de boa: que tal dar uma olhada no código dessa consulta? Porque
já é a segunda vez que vem o assunto à tona e vc menciona ela. Eu não
sei o que tem nela para te ajudar, senão, até ajudava.

Qual o formato das tabelas sendo utilizadas? Vc tem certeza que seu
código está encerrando a transação no final da consulta? O sistema que
chama essa consulta está feito em que linguagem? C? C++? PHP? JSP? etc
etc etc...

Alguns links do site do MySQL que acho que podem te dar um help:
http://www.mysql.com/news-and-events/on-demand-webinars/mysql-performance-tuning.php
(5 dicas principais para tuning)
http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/system.html (ambiente)
http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/server-parameters.htm (servidor)l