[FUG-BR] Gerenciar processos

Augusto Bott bott em catho.com.br
Ter Ago 30 16:11:52 BRT 2005

Vi no teu top que o consumo de system é de 83% - isso é contínuo?
É uma consulta?

<OFF-TOPIC> qual é o explain dela? </OFF-TOPIC>

Quantas queries/segundo tá executando?
Cria tabela temporária?
Quanta RAM tem a máquina?
E os discos? tem raid ou alguma particularidade?

Augusto Bott
DBA - Administrador de Banco de Dados
Departamento de Redes e Tecnologia

E-mail: bott em catho.com.br
Fone: 31770700 ramal 343
ICQ: 710029 - MSN: augustobott em hotmail.com
Catho Online - Seu sucesso é o nosso negócio
http://www.catho.com.br