[FUG-BR] Problema no redirecionamento

Luciano Ricardo Mendonça lucianom.freebsd em gmail.com
Ter Ago 30 12:35:26 BRT 2005

	Bom, as duas soluções funcionam. Acredito que usar split dns seja
mais elegante, pois assim não se coloca carga adicional nem no firewall e
nem no natd. Fora que utilizar split dns tem vantagens de segurança.

	Luciano Mendonça