[FUG-BR] Re: Evitar que SSH mostre a versao

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qua Ago 31 10:12:43 BRT 2005

"Cada um administra o seu sistema da maneira que bem entender"

E cada um dá o conselho que bem entender. Ninguém está forçando ele a não
fazer isso. Só que não existe objetivo real, e não existe segurança nenhuma
em fazer isso.