[FUG-BR] Re: Evitar que SSH mostre a versao

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qua Ago 31 10:21:56 BRT 2005

Pablo Sánchez wrote:
> "Cada um administra o seu sistema da maneira que bem entender"
>
> E cada um dá o conselho que bem entender. Ninguém está forçando ele a não
> fazer isso. Só que não existe objetivo real, e não existe segurança nenhuma
> em fazer isso.

  Esse tema já foi discutido aqui e em dezenas de outras listas de
discussão até causar nauseas em todos os participantes. Minha
recomendação é que leiam sobre o assunto e tirem suas próprias
conclusões sem entrar em uma guerra santa sobre isso (que é o que mais
tem ultimamente).

  Não existe 8 ou 80, tudo ou nada. Especialmente nesse caso. O
administrator que balanceie os prons e cons de como uma alteração dessas
ajuda na segurança geral do sistema.

  Now move on ;)

--
Giovanni P. Tirloni / gpt em tirloni.org