[FUG-BR] Re: Evitar que SSH mostre a versao

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Qua Ago 31 11:58:30 BRT 2005

Pessoal,

Eu nao quero gerar nenhuma polemica, longde disso, eu gostaria de somente
saber onde fica as versoes dos programa, claro que qualquer adm de rede sabe
que isso nao dificulta em nada.

Mas agradeço pelas respostas, sugestões e criticas. Para mim que estou
començado no Mundo BSD é muito valido

Marcio