[FUG-BR] Re: Evitar que SSH mostre a versao

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Qua Ago 31 10:49:34 BRT 2005

Digamos que possa atrapalhar ou entao seja oq  for na hora de atualizar
ou dependencias.

um dia  desses li um artigo super interessante sobre isso de trocar a
versao do programa.

Era a respeito de trocar a versao do sendmail, como o programa de
correio nao necessita saber qual a versao o cara trocava de sendmail pra
pop3 do ruindows..

ae qdo o cara por exemplo ia tentar invadir ex..
telnet ipdojoao 25

em vez de aparecer sendmail,qmail ou sei la o q apareceria

microsoft smtp..... bla bla

Um tanto interessante nao??
o cara vai tenta invadi a maquina usando scripts ou erros de buffer para
windows mais na verdade a maquina eh bsd ou sei lah que!!!

moral da hist o cara vai cansa de ataca nao vai consegui e vai pula pra
outra

Q tal???

Giancarlo Rubio

entao la ia o cara On Wed, 2005-08-31 at 11:58 -0300, Marcio Antunes