RES: [FUG-BR] Packet Filter X FTP (nao funciona)

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Qua Ago 31 13:25:45 BRT 2005

Olá Ricardo,

São programas proprietários. Citei o exemplo das empresas de seguro pois
tenho dois clientes que estao com problemas na transferencia de dados para
as empresas através dos softwares que as próprias empresas desenvolveram e
que usam FTP pra transferir os dados para as seguradoras. São as
seguradoras (Liberty, Porto Seguro, etc) que desenvolvem estes programas e
mandam para as corretoras.

Não tem como mudar isto.

Falou

On Wed, 31 Aug 2005, Ricardo Nascimento Ferreira wrote:

> Vitor, existem programas de transferência que utilizam SCP/SFTP abertos.
> Você não poderia propor a mudança destes aplicativos ?

> atenciosamente,
>

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.4.7 / Atualizado em: 30-Ago-2005
> Proteja o seu e-mail com a Arte Final - http://www.artefinal.com.br

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas - Sul de Minas Gerais

---